Penteados para segurar o cabelo (e manter o estilo) no trabalho

Penteados para segurar o cabelo (e manter o estilo) no trabalho

Os penteados para trabalhar, além de bonitos, precisam ser funcionais. Por isso, confira algumas dicas de como manter o charme com praticidade:

Aposte em grampos

Queridinhos desde os tempos da vovó, os grampos são os melhores amigos dos penteados. Eles fixam com precisão e podem ficar invisíveis, se escolhidos do tamanho e cor corretos. Para as loiras, a versão dourada é a ideal, enquanto para morenas o preto desempenha perfeitamente seu papel.

Invista em spray fixador

Os fixadores são os melhores amigos de um cabelo arrumado. Além de fazer o preso durar mais, ainda são produtos que eliminam o frizz e dão brilho às madeixas. Escolha opções de fixação leve à forte dependendo do seu tipo de cabelo e não se esqueça de aplicar a, pelo menos, 20 centímetros do rosto.

Penteados rápidos

Os penteados fáceis são as melhores opções, pois até no carro é possível produzi-los. Para isso, deixe o cabelo lavado e preparado ao sair de casa e não se esqueça de levar um pente, elásticos e grampos na bolsa. Alguns exemplos desses visuais são o rabo de cavalo e o preso lateral.

Exemplo de penteado fácil: dois em um

O coque é um penteado que pode ser feito em menos de cinco minutos e com poucos instrumentos. O primeiro passo é prender um rabo de cavalo com seu elástico. Depois, torça o cabelo e enrole em volta do prendedor. Para fixar, use grampos e para um visual moderno, mantenha os fios naturais, sem puxar muito.

Depois do trabalho, para emendar outro compromisso no fim do dia, solte os cabelos: eles estarão perfeitamente ondulados. Divida o cabelo com uma risca lateral e prenda as mechas da franja para trás. O resultado é um look despojado e sensual.

 

Fonte: http://www.mulher.com.br/11859/penteados-para-o-trabalho-veja-dicas

  • Compartilhe:
Imprimir
  • Receba essas Ofertas por e-mail

    Cadastrar
  • Vá até o Maxxi mais próximo

  • Sem tempo? Compre por telefone

Formas de Pagamento

Crédito:
Crédito (Parcelado):*

*Consulte condições e as categorias de parcelamento nas lojas.

Débito:
Cartões Walmart:
  • Cartão alimentação*

  • Cartão super compra

  • Cartão super premiação

*Consulte disponibilidade nas lojas.

Acompanhe o Maxxi Atacado

Televendas

Selecione uma unidade

Cadastre seu e-mail
e receba as promoçoes!

E-mail cadastrado com sucesso