Lucrando no feriado de Natal

Lucrando no feriado de Natal

Já pensou que o feriado de Natal pode ser um dia de boas vendas para o seu negócio? Como a grande maioria do comércio na cidade fecha para dar folga aos seus funcionários, a concorrência diminui para os pequenos comerciantes. Então que tal aproveitar o dia 25 para ter um lucro extra? Se diferenciando dos demais, seu resultado pode ser bem positivo.

Comece pela decoração característica de Natal, com faixas, pequenas luzes ou qualquer outra coisa que você ache bonita. A ideia é chamar ainda mais atenção do seu produto. Coloque algumas músicas natalinas para tocar e variar com as demais. Pense em algum pequeno presente/ brinde de lembrança para a sua clientela. No final, você e seu cliente saem ganhando.

Com um atendimento diferenciado e um ambiente confortável e característico de Natal, você tem grandes chances de atrair uma boa clientela. Até vestir uma touca de Papai Noel já está valendo. O que vale é usar a criatividade e, claro, o bom humor e sorriso no rosto. Só depende de você querer fazer esse dia mais especial pra você mesmo.

Já vá pensando no que fazer de diferente até lá. Assim, dá tempo inclusive de avisar os clientes que você vai estar aberto. Pense em alguma promoção para vender mais algum produto junto, como um kit/combo. E para não faltar produtos no seu estoque, conte com o Maxxi Atacado para pagar menos e seu negócio lucrar mais. Boas vendas natalinas! ;)

  • Compartilhe:
Imprimir
  • Receba essas Ofertas por e-mail

    Cadastrar
  • Vá até o Maxxi mais próximo

  • Sem tempo? Compre por telefone

Formas de Pagamento

Crédito:
Crédito (Parcelado):*

*Consulte condições e as categorias de parcelamento nas lojas.

Débito:
Cartões Walmart:
  • Cartão alimentação*

  • Cartão super compra

  • Cartão super premiação

*Consulte disponibilidade nas lojas.

Acompanhe o Maxxi Atacado

Televendas

Selecione uma unidade

Cadastre seu e-mail
e receba as promoçoes!

E-mail cadastrado com sucesso