Natal também é tempo de lucrar

Natal também é tempo de lucrar

O Natal é cheio de tradições, e uma das mais saborosas é a ceia. Mas muita gente  fica horas preparando cada prato que vai servir nessa noite tão especial. E isso pode ser uma grande oportunidade para garantir uma renda extra no fim de ano. Então compomos algumas dicas para você preparar pratos especiais para a ceia de seus clientes.

Prepare um cardápio

O primeiro passo é definir o que você vai oferecer. Elabore uma lista de receitas tradicionais e depois separe aquelas que têm um bom custo benefício. Lembre-se de que receitas muito demoradas talvez demandem tempo demais na cozinha.

Dê atenção à sua especialidade

Talvez seja uma boa estratégia escolher uma única receita de Natal para oferecer aos clientes. Com isso, você pode produzir mais quantidade ao mesmo tempo e usar melhor o seu espaço.

Calcule bem o seu preço

Coloque tudo na ponta do lápis. Pense em quanto tempo cada receita precisa e quanto custa cada ingrediente. Depois, adicione o valor que seu trabalho merece. Lembre-se: você está cozinhando para garantir uma renda extra, não apenas trabalho extra.

Divulgue seu trabalho

Não adianta nada se preparar e não contar para ninguém, não é mesmo? Então, depois que você decidiu o que vai cozinhar e os preços, espalhe a notícia. Depois, é só se preparar.

  • Compartilhe:
Imprimir
  • Receba essas Ofertas por e-mail

    Cadastrar
  • Vá até o Maxxi mais próximo

  • Sem tempo? Compre por telefone

Formas de Pagamento

Crédito:
Crédito (Parcelado):*

*Consulte condições e as categorias de parcelamento nas lojas.

Débito:
Cartões Walmart:
  • Cartão alimentação*

  • Cartão super compra

  • Cartão super premiação

*Consulte disponibilidade nas lojas.

Acompanhe o Maxxi Atacado

Televendas

Selecione uma unidade

Cadastre seu e-mail
e receba as promoçoes!

E-mail cadastrado com sucesso