Abra sua própria tapiocaria

Abra sua própria tapiocaria

Essa iguaria tipicamente brasileira, consumida principalmente no Norte e Nordeste do país, vem conquistando cada vez mais pessoas por todo o Brasil. Um produto barato, versátil, prático e superdelicioso que pode ser uma ótima oportunidade de negócio. Você já pensou em investir em tapiocas? Veja as dicas a seguir, ganhe e lucre muito!

Escolha um ponto localizado em um centro comercial ou com grande circulação de pessoas para instalar o seu negócio. Quem não tem muito tempo para almoçar, acaba optando por alimentos de rápido consumo, como a tapioca.

É importante ter uma bancada só para colocar os recheios nas tapiocas, deixando esse espaço distante do caixa, produtos de limpeza, entre outros. Se o cliente puder ver a preparação do alimento, de acordo com regras de higiene e limpeza exigidos, melhor para ele ter a certeza de que está consumindo algo feito na hora e limpo.

Lembre-se: quanto menos variedades de sabores você oferecer, menos espaço de estoque vai ser necessário. Escolha ingredientes que podem ser combinados com vários sabores, como molho de tomate e o leite condensado, facilitando na hora da compra de estoque.

Grande parte das tapiocas doces contêm frutas, que tem curto prazo de validade. Fique atento para esse item! Não compre frutas para deixar em estoque e tenha sempre a garantia que esses produtos estão em condições de consumo adequadas.

Fonte: http://bit.ly/1uvwyPv

 

  • Compartilhe:
Imprimir
  • Receba essas Ofertas por e-mail

    Cadastrar
  • Vá até o Maxxi mais próximo

  • Sem tempo? Compre por telefone

Formas de Pagamento

Crédito:
Crédito (Parcelado):*

*Consulte condições e as categorias de parcelamento nas lojas.

Débito:
Cartões Walmart:
  • Cartão alimentação*

  • Cartão super compra

  • Cartão super premiação

*Consulte disponibilidade nas lojas.

Acompanhe o Maxxi Atacado

Televendas

Selecione uma unidade

Cadastre seu e-mail
e receba as promoçoes!

E-mail cadastrado com sucesso