Dicas para planejar melhor o seu dia

Dicas para planejar melhor o seu dia

O amanhã começa hoje

Profissionais realmente produtivos nunca terminam o expediente sem planejar o que farão no dia seguinte. Segundo Hunter, ao usar alguns minutos para organizar a agenda das próximas 24 horas, o empreendedor acaba tomando melhores decisões. Além disso, ao deixar o planejamento para depois, é possível que você não planeje nada e acabe usando a manhã para resolver problemas que eventualmente surjam.

Reserve um tempo para ficar com quem é produtivo

Ao se juntar a alguém que executa suas tarefas rapidamente, é possível entender o que essas pessoas fazem para trabalhar. Preste atenção no tempo reservado por eles para as redes sociais, e-mails e conversas supérfluas, por exemplo.

Deixe uma tarefa fácil para o começo

Ao planejar o cronograma do dia seguinte, reserve o começo do expediente para a resolução de uma tarefa mais simples. Assim, você começa o trabalho com algo a menos para se preocupar e fica motivado para a resolução dos problemas mais difíceis.

Use o que aprendeu

Seja pela ajuda de um colega, seja ao descobrir "truques de produtividade" enquanto trabalha, faça o possível para usar o que aprendeu. Lembre-se: ninguém se torna um profissional de alta eficiência de uma hora para outra – aperfeiçoe-se dia após dia e você verá os resultados pouco tempo depois.

 

Fonte: http://revistapegn.globo.com/Dia-a-dia/noticia/2014/09/4-dicas-infaliveis-para-voce-planejar-melhor-o-seu-dia.html

  • Compartilhe:
Imprimir
  • Receba essas Ofertas por e-mail

    Cadastrar
  • Vá até o Maxxi mais próximo

  • Sem tempo? Compre por telefone

Formas de Pagamento

Crédito:
Crédito (Parcelado):*

*Consulte condições e as categorias de parcelamento nas lojas.

Débito:
Cartões Walmart:
  • Cartão alimentação*

  • Cartão super compra

  • Cartão super premiação

*Consulte disponibilidade nas lojas.

Acompanhe o Maxxi Atacado

Televendas

Selecione uma unidade

Cadastre seu e-mail
e receba as promoçoes!

E-mail cadastrado com sucesso